- ela.
- Quem busca refúgio tem o nome de Amanda.
- 17 anos.
- vestibulanda.
- solteira.
- em crise.
- feliz.

- mais fugas.

- Garota em Crise

- Delinqüências

- Simple Jhu

- Elas e Ele

- Susto Terapia


- outras tentativas

- Agosto 2007


- creditando

-
- Haloscan
- Deviantart
- Blogger
- Cristiny Online


- contando fugas.



domingo, 26 de agosto de 2007

i'll keep you locked in my heart ;
Bom... eu ainda vou manter você no meu coração. Você sabe que tem um espacinho bem especial aqui dentro e, por mim, não vai ser tudo isso que vai te tirar dali. Só fortaleceu mais a nossa amizade... se é que um dia tudo vai voltar a ser como foi!

Hm... novidades? SIM! Primeiro que eu descobri que passei pra segunda fase dos Jovens Embaixadores e sexta-feira (dia da prova!) tá chegando e eu não sei ser como uma Miss! x.x Ok... eu sei sim o que eu poderia fazer para melhorar o mundo e não posso negar que não estou nervosa. Tenho dó das minhas amigas na aula nesse dia, eu não vou calar a boca sobre isso! Hihi.

Querem saber como eu fui no ENEM? Eu digo que eu acertei 54 questões e que a prova tava super fácil! *-* Agora só falta a nota da redação e saber qual foi a minha linda média. Tudo bem que eu não vou poder usar a nota na Vunesp nem na Fuvest... mas ano que vem eu presto pra lá e uso a nota pra contar pontos *-* Pq se depender de eu ir bem em vestibular... :x

É... essa semana tudo deu certo pra mim! Vamos ver agora o que vai ser dessa... aliás... só uma coisa tem me feito falta ultimamente, só espero que isso não aumente mais ou posso ter uma bela dose de arrependimento ou semelhante. Aliás... eu quero ir em uma balada, quem me leva numa bem boa? *-*

:*


_________________________________

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

no te puedo cambiar ni hacerte madurar
Agora eu estou em uma fase espanhol! Meu curso começou sábado e meus nicks agora serão em inglês e español! Lindo, lindo!

Infelizmente eu não posso te mudar nem te fazer amadurecer! Talvez eu possa, talvez em uma parte de mim que eu desconheça eu vá poder fazer isso, mas desculpa, sozinha eu não consigo. Às vezes (sempre!) eu me sinto como a má que fica só fazendo joguinhos e ultimamente sendo rígida e segura demais de si. Mas pô, eu paro e vejo: Eu sou a única que enxerga tudo direito! Tudo bem que segundo a psicóloga tenho cabeça de 30 e que nós mulheres amadurecemos mais rápido que os homens.

Mas espera aí! Tem algo realmente ERRADO nisso! E eu sei que eu começo a te atrapalhar, eu tentei explicar antes, você não me ouviu! Agora se vira! Aliás... eu sei que a hora de me decidir está chegando, and I'm really sorry... but you didn't catch the chance I gave to you! Se eu vou me arrepender disso? Me prove que não nos seus últimos dias! Quero que me prove de que não errei em ouvir todos e te dar uma chance... não é querer te mudar, é querer te fazer crescer e enxergar o mundo como quem tem sua idade faz!

te amo acima de tudo!

~Ni Freud ni tu mamá - Belinda - Utopía


_________________________________

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

and it looks that i'm loosing this fight
Hoje eu ia participar do click amizade do blog da Cristiny mas fiquei fazendo tanta coisa que agora são oito horas, tô acabando a carta da minha mãe pro Jovens Embaixadores e ainda vou assistir o labirinto do fauno. Adoro Faunos *-*

Eu particularmente não queria tá perdendo essa briga ferrenha com o meu coração, mas a partir do momendo que a nati falou de um caso lá e ele, tecnicamente é igual ao meu, e eu não consegui dar nenhum conselho que prestasse falando apenas: Talvez não seja tão ruim quanto você pensa, percebi que a reh anda fazendo lavagem cerebral em mim e isso não é legal.

Não é problema gostar dele... eu nem sei qual é o problema que tá atrapalhando tudo isso, só não consigo entender. Acho que tô paranóica! Preciso de uma balada com as minhas amigas o mais rápido possível ou vou perder a minha razão de novo. Logo, logo o RPG Ethamba abre e a Nhandecy vai encher de pessoinhas apaixonadas, e eu tenho até medo de querer saber porque o meu subconsciente me levou JUSTO a escolher a casa dos apaixonados!

Damn it! Não posso pensar no coração agora... o JE infelizmente é mais importante. Preciso ser uma dos 25, preciso MUITO!

beijos.


_________________________________

terça-feira, 7 de agosto de 2007

why i'm so afraid to crash down and lose my heart again?
Bom, tinha prometio pra mim mesma que todos os títulos dos posts seriam meus nicks no MSN. Não posso quebrar uma promessa assim, então vai esse. Não tem nada (muito) a ver com o post... mas é parte do que eu sinto, quando não estou tão feliz como estou hoje!
HAHAHAHAHA, parabéns Amanda! Você tá fazendo 17 anos e falta só mais um ano pra beber legalmente! Não que eu beba, mas é que dá um clima bem de irresponsável falar assim! E como eu sou certinha demais, é bom se soltar e panz.

Foi super perfeito hoje! Parabéns na mamãe, do limão... ok, foi tão legal abraçar meu irmãozinho e sentir que ele me ama, normalmente ele só sabe brigar comigo e me dedurar! Depois na escola todas as minhas amigas me deram parabéns e aquilo foi super, porque mesmo nós tendo crises como toda boa amizade tem, sei que elas me amam (tomara :x) pq eu amo muito aquelas coisinhas que me aturam todo santo dia!

Esqueci de mencionar que meia noite me acordaram com mensagem no celular: Gih e Vutu. Irmãzinha e primo *-* Hm... tive tantos presentes bons... vi TANTA coisa que eu nunca vejo mas interessantemente no meu aniversário eu tive a proeza de ver. Vi tanta coisa que queria que fosse meu aniversário só pra ver todo dia *-*

Festa surpresa? Yeah! Amigas AGAIN! Eu já mencionei que amo elas? Hm... é, daí a gente jogou bete o resto da tarde, eu cai... eu corri e notei que estou fora de forma! Preciso criar vergonha na cara e ir na academia do clube enquanto o limão tá no karatê. As fotos, como o Vutu pediu, eu vou colocar no Fotolog e quando eu entrei na net? Meus outros melhores amigos me deram super presentes! Nicks *hohohoho, eu amo nicks pra mim *-* *, tantos recados no orkut e parabéns pelo MSN. Poderia citar o nome de todos aqui mas tenho medo de me esquecer de alguém e de modo algum é o que eu quero!

Breve explicação do título: história para outro post! Estou muito bem assim, obrigada! Não estou pronta pra perder meu coração de novo e vou levar isso adianta até o dia que eu tiver forças puder! Vou terminando, e o meu aniversário também! Agradeço a todos que lembraram, mesmo que eu vá fazer isso manualmente depois xD Todos tem seu lugar no meu coração, embora uns tenham um espacinho maior *0*

Agradecimentos extras pra reh, a minha maninha mais velha que... mora em Bsb e eu nesse fim de mundo, a vida em uns caminhos estranhos, não podia facilitar tanta coisa? Mas tudo bem... sei que a gente um dia vai se ver e vamos ter boas histórias para contarmos! NÉ REH?! *-* Quem lembrou, lembrou! Quem não lembrou tem até meia noite pra fazer isso, e até amanhã porque eu sou muito boazinha :].

Querem ver o post da reh? :D www.garotaincrise.blogspot.com

beijos.


_________________________________

domingo, 5 de agosto de 2007

i'm not here for your entertainmente
Após um momento total: "Ah mandy, por que você não faz um blog?" eu consegui levar a idéia que vinha há meses atrás ficando escondida sob todos os meus outros compromissos, e em apenas meia hora eu fiz meu template (ou layout? Eu sempre confundo!) e ele tá aí. Tá bem... como eu queria, acho. Nada rosa choque como o nome sugere, mas quem sabe o próximo!

O Verde e Pink das linhas é meio que pra combinar com o comercial das Mentes Perigosas do Canal Sony que eu taaaaaaanto amo! *-* Experiente (?), maliciosa, exigente, vaidosa! É... eu às vezes sou meio psicopata e tal, mas sou legal na maioria das vezes.

Meu refúgio, minha rota de escape, meu blog! Sei que não vai ser lido por muitos, mas acho mais divertido digitar do que ficar escrevendo manualmente no meu diário. Não que eu vá escrever tecnicamente tudo que me aconteça aqui, mas enfim... só o que vale comentar e reclamar! \o/

Prazer, meu nome é Amanda e se você veio parar aqui é porque é seu destino ler as minhas postagens perfeitas! *-* Hohoho... tá bom isso, né? Preciso me acostumar a ter um blog, porque eu bóio nisso!

beijos e que muitas mais tentativas de correr venham!


_________________________________